sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O desafio de criar um blog

Aqui estou eu tentando sem muito sucesso criar um blog que possa ser apresentável. A verdade é que não sei o que fazer. Uma coisa é certa: sou brasileira e não desisto nunca. Eu sou capaz!!!

Um comentário:

  1. Oi, Sheila!

    Te encontrei no blog da escola em que trabalho, em Uruguaiana, no RS: Elisa em rede! deixaste lá um recado muito carinhoso!

    E como adoro esses encontros que a web nos possibilita, vim aqui te retribuir.

    Vi que estás começando o blog: um desafio mesmo!
    Estou na blogosfera desde 2008 e aprendendo sempre... isso é muito bacana... a gente vai aprendendo junto com os colegas!!!

    Me coloco a tua disposição Se precisares é só chamar...

    Trabalho com blogs com meus alunos do curso normal em nível médio desde de 2009, temos muita coisa publicada... e como em tudo, vamos fazendo e aprendendo...

    Beijos!

    Suely Aymone (su.aymone@gmail.com)

    ResponderExcluir